Ben10 e Series

Ben10 e Series

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aliens do Ben 10: 2ª temporada

Alien Poderes e Habilidades Raça Planeta/Sol/Lua
Bola de Canhão Mimetismo Bola, Invulnerabilidade, Refração, Garras Afiadas, Super Velociadade Pelarota Arburiano Arburia
Cipó Selvagem Projeção de Sementes Explosivas, Criar Espinhos , Elasticidade, Navegação Subterrânea, Fitocinese Florauna Flors Verdance
BALA DE CANHÃO:

Bala de canhão é um alien que tem carapaças quase indestrutíveis que pode usa-las para se transformar em uma bola e também pode refletir raios com a sua carapaça. A sua fraqueza é que quando não está na forma de bola ele é desajeitado. O Omnitrix fica em sua testa. E no futuro, da cintura para baixo é preto e ele tem uns tipos de aneis em todos os dedos.
  • Raça: Pelarota Aruburiano
  • Planeta Extinto: Arburia
Descrição do Planeta e da Espécie Arburia, foi extinto pelo Carrapato, um ser que infiltra suas raízes no centro da crosta terrestre apodrecendo sua estrutura, se alimentando dessa energia. As cidades do seu mundo eram ligadas por milhares de sistemas de tubos e túneis, como uma gaiola gigante de hamster, esse devia ser um dos principais transportes dos Pelarotas Arburianos. Seu planeta tinha o clima ideal, com um Sol morno. Por isso, seus habitantes eram pacíficos e viviam em harmonia,e assim como aconteceu com Petropia e Tetrax, não significa que, mesmo o planeta tendo sumido, sua raça tenha sido totalmente extinta.

CIPÓ SELVAGEM:

Cipó selvagem é um alienígena vegetal que consegue se esticar, criar espinhos em qualquer parte do seu corpo, jogar sementes explosivas que surgem em suas costas e consegue andar de baixo da terra. O Omnitrix se localiza em seu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário