Ben10 e Series

Ben10 e Series

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aliens do Ben10 Alien Force 2ª temporada

Alien Poderes e Habilidades Raça Planeta/Sol/Lua
Bala De Canhão Carapaça altamente resistente, capaz de rolar em uma esfera, garras afiadas. Pelarota Arburiano Aruburia
Glutão Comer qualquer coisa e depois cuspir bolas de energia. Gourmando Peptos XI
Grandão Super força, super resistência, gigantismo. To’kustar Galvin

Bala de Canhão (Cannonbolt)

Bala De Canhão é um Pelarota Arburiano (baseado em pelota, Espanhol para a "bola" e Rota, Um jogo de "rotação") do planeta Arburia. A informação do brinquedo da coleção alienígena da Bandai para Bala De Canhão se refere à sua espécie como um Tortugan Vulpinic (Tortuga é espanhol para "tartaruga") do planeta Vulpin, que Besta também se origina. Os Tortugans Vulpinic são Pellorotors que se mudaram para Vulpin, então transformados devido à poluição e desenvolveram a capacidade de respiração de fogo.
Bala De Canhão é um desmedido, ele têm várias partes cobertas de armadura natural. Esta armadura pode resistir a quase qualquer ataque, variando de ácidos, lasers ao calor extremo. Ao enrolar-se em uma bola, muito parecido com um tatu, ele pode revestir-se de sua armadura, tornando-se praticamente indestrutível, e pode então, formar-se como uma roda, rolando em inimigos em alta velocidade ao ataque. A desvantagem é que Bala De Canhão rapidamente pega inércia, e pode fazer bater metas mais difíceis de manobrar, como ele não pode diminuir rapidamente. Além disso, a velocidade de Bala De Canhão e a capacidade de manobra é limitada fora de sua forma de esfera, devido à sua massa, centro de gravidade elevado e por pegar inércia rápido como dito acima.
Bala De Canhão faz uma aparição no final da 2ªTemporada de Ben 10: Força Alienígena após Azmuth destravar o Controle Mestre do Omnitrix. Sua aparência é a mesma que na série original, com exceção do símbolo do Omnitrix, que foi transferido para o peito, os olhos agora, em vez de serem amarelos, agora são verdes, e menor tarja preta se foi. Na 3ªTemporada, ele parece ser um dos dez alienígenas de Ben.


Glutão (Upchuck)

Glutão é um Gourmand (da palavra francesa gourmet sentido de que zoa de uma boa comida) do planeta vulcânico Peptos XI (Peptos sendo a palavra grega para "cozido" ou "digerido" eo XI que é o numeral romano para onze).
Glutão é um alienígena pequeno, com um apetite muito grande. Ele tem quatro fortes, línguas que pode esticar a grandes distâncias, permitindo-lhe trancar objetos grandes e bobina-los com relativa facilidade. A boca de Glutão do estômago e esticar para facilitar a digestão de tais objetos. Glutão possui vários ácidos em seu estômago que pode dissolver todas as formas de matéria. Os itens ingeridos são convertidos em bolas explosivos líquidas que podem ser expulsos à vontade com grande precisão. Ele também pode comer energia. Glutão também parece ter resistência impressionante para seu tamanho. Em Ben 10: Força Alienígena Glutão prova ser capaz de beber o líquido de um copo de Sorvete gigante magicamente animado, mas não digeri-lo. Outro impedimento para Glutão é a sua pequena estatura.
Assim como Bala De Canhão, Glutão retorna no final da 2ªTemporada de Ben 10: Força Alienígena após Azmuth destravar o Controle Mestre do Omnitrix. Sua aparência é um pouco diferente da série original, sendo que o símbolo do Omnitrix mudou de sua mão esquerda, para o seu peito, o outro que caracteriza principalmente tons de marrom e amarelo com manchas pretas na pele, uma voz superior, e ele tem olhos verdes em vez de branco. Em "A Vingança De Vilgax", Glutão é a primeira transformação incorrecta pelo Omnitrix recalibrado de Ben. Aparentemente, ele pode comer alimentos orgânicos agora, como é mostrado quando ele estava bebendo o Sr. Sorvete que Encantriz trouxe para a vida.


Grandão/Grau Gigante (Way Big)

Grandão é um To'kustar (a partir do termo Japonês "tokusatsu", Dada a semelhança de Grandão de personagens das Ultra Series), Não tanto uma espécie alienígena como uma anomalia criada durante as tempestades cósmicas. Ele é de longe o maior estrangeiro no arsenal de Ben. O tamanho de Grandão lhe concede extraordinária força e invulnerabilidade a maioria dos ataques.
Grandão, retorna no final da 2ªTemporada de Ben 10: Força Alienígena após Azmuth destravar o Controle Mestre do Omnitrix. Seus olhos são verdes, em vez de amarelo, suas lâminas em seus pés e braços, e algumas características faciais mudaram. Ele é um dos alienígenas regulares de Ben na 3ªTemporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário