Ben10 e Series

Ben10 e Series

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Personagens do Ben10 Supremacia Alienigena

Personagens Principais

Personagem Poderes e Habilidades Raça Planeta
Benjamin "Ben" Kirby Tennyson Virar Vários Tipos de Alienígenas, Golpes, Agilidade Homo Sapiens Terra
Gwendolyn "Gwen" Tennyson Controle da Mana, Agilidade Homo Sapiens/Anodita Terra/Anodine
Kevin Ethan Levin Agilidade, Absorção de Energia, Super Força, Transformação de Braço Osmosian Desconhecido

Benjamin Kirby Tennyson

 

Ben em Ben 10: Supremacia Alienígena, tem 16 anos de idade, e a sua identidade secreta foi revelada para o mundo inteiro. Agora, ele é um herói para todas as crianças, porém os adultos acham dele um má influência. Depois de ganhar o novo Superomnitrix, Ben tem aceso a um grande número de novos alienígenas do ultimo Omnitrix, junto com novos alienígenas que não foram catalogados, foram adquiridos. Ben agora enfrenta novos e antigos vilões que são muitos poderosos, e Ben terá que trazer novamente a paz na terra. E nesta série, Ben ganhou um novo carro, que se chama DX Mark 10, que foi visto em Ben 10: Invasão Alienígena.

Gwendolyn Tennyson

 

Gwen com 16 anos, ainda é a cabeça da equipe, composta por Ben e Kevin. Continuando a aperfeiçoar a utilização de seus poderes e habilidades, agora Gwen é capaz de liberar seu verdadeiro corpo Anodita e ajudar Ben na luta contra os novos vilões. Em "Video Games", Gwen consegue uma carteira de motorista e as vezes Ben deixa Gwen dirigir o seu carro. Na nova série, agora é comprovado que Gwen e Kevin estão finalmente namorando.

Kevin Ethan Levin

 Kevin Supremo (vilão):


 

Kevin com 17 anos, continua a ser o problemático e comediante membro do grupo de Ben. Depois de provar ser leal ao grupo, Kevin começa a namorar visivelmente com Gwen. Além disso, Kevin ainda pode absorver matéria e energia, e agora pode transformar seu braço em várias armas, como fazia em Ben 10 Força Alienígena. Ele agora tem uma nave espacial de Encanador modificada, além de seu carro.
Em "A Forja da Criação" Kevin absorve os poderes do Superomnitrix e torna um mutante novamente, Kevin agora tem o tronco de Enormossauro, de cor vermelha. Braço esquerdo do Fogo Fátuo com Barbatana do Estrela Polar. Duas patas esquerdas do Artrópode. Garra do Irado na mão esquerda. Braço direito do do Diamante com espinhos do Cromático. Braço direito do Macaco-Aranha. Rosto do Arraia-a-Jato com Enormoussauro. Cauda do Enormossauro. Pés e asas do Calafrio (quando recolhidas, as asas formam um capuz perfeito, como se fosse um roupa normal). Cabelo e calção do Kevin, assim como na série original. Os únicos Alienígenas a partir dos 10 originais que falta é Eco, Gosma e Alien x, com isso ele conseguiu parar Aggregor, mais deixou a equipe pois a mutação o deixou insano, e sua relação com Gwen se foi, o deixando com sentimentos feridos pois ela perdeu seu namorado, mais Ben promete parar Kevin.

Personagens Secundários

Personagem Poderes e Habilidades Raça Planeta
Bivalvan Exoesqueleto Resistente, Jatos de Água Pressurizados Desconhecida Desconhecido
Galapagus Lançar Vento e voar Desconhecida Desconhecida
P'andor Armadura Resistente, Controle de Energia Radioativa Desconhecida Desconhecido
Andreas Super Força, Criar Terremotos Desconhecida Desconhecido
Ra'ad Adaptação Marinha, Eletrocinese, Absorção de Energias Desconhecida Desconhecido
Azmuth Super Inteligência Galvan Galvan Prime
Paradoxo Controle do Tempo Homo Sapiens Terra
Julie Yamamoto Agilidade, Força Homo Sapiens Terra
Jimmy Jones Super Inteligência Homo Sapiens Terra
Ben de 10 anos Virar Vários Tipos de Alienígenas, Golpes, Agilidade Homo Sapiens Terra

Bivalvan


 

Bivalvan  é um alienígena da Galáxia de Andrômeda e faz referência com uma ostra. Ele é prisioneiro de Aggregor junto com Galapagus, P'andor, Andreas e Ra'ad. Bivalvan lança fortes jatos d'água pressurizados pelas mãos, possui um exoesqueleto super-resistente e cria um escudo em volta do corpo, e tem também uma força sobre-humana moderada. Bivalan tentou ir para casa usando um foguete da NASA roubado que usa explosão nuclear para voar, Ben depois que o derrotou, mandou que os Encanadores o buscariam para levar para casa, mas Aggregor o pega antes dos Encanadores.

Galapagus


 

Galapagus é um alienígen da Galáxia de Andrôimeda e faz referência com uma tartaruga. Ele também é prisioneiro de Aggregor junto com Bivalvan, P'andor, Andreas e Ra'ad. Galapagus esconde sua cabeça e junta suas patas para causar uma grande ventania, com poderes de girar e controlar o vento variados. Ele não é muito bom em batalhas porque o povo dele é totalmente pacífico, mas na prisão ele aprendeu a lutar bastante. Ele iria voltar para casa em uma nave dos Encanadores, mas o piloto era Aggregor.

P'andor

 

P'andor é um alienígena da Galáxia de Andrômeda e faz referência com um reator nuclear. Ele é prisioneiro de Aggregor junto com Bivalvan, Galapagus, Andreas e Ra'ad. P'andor é preso a uma armadura quase indestrutível, que só pode ser quebrada com um pedaço de Tetonita afiada, antes dele ser pego por Aggregor ele era um criminoso (Confirmado por Dwayne McDuffie), quando está fora da amadura, ele tem poderes ilimitados de controlar energia radioativa, desde se tornar intangível a disparar raios, quanso está preso, ele ainda pode usar suas pequenas aberturas no rosto para disparar energia radioativa e pode criar um calor intenso pelas suas mãos. P'andor atacou uma usina nuclear para absorver energia e ficar poderoso para enfrentar Aggregor. Mas foi detido e foi levado para casa, no caminho, a nave dos Encanadores foi cercada por Aggregor, que o recapturou.

Andreas

 

Andreas é um alienígena da Galáxia de Andrômeda e faz referência com um tatu. Ele é prisioneiro de Aggregor junto com Bivalvan, Galapagus, P'andor e Ra'ad. Andreas cria terremotos mas fica descontrolado quando ele fica com medo. Ele foi encontrado por Aggregor nos escombros do castelo dos Cavaleiros Eternos.

Ra'ad

 

Ra'ad  é um alienígena da Galáxia de Andrômeda e faz referência com uma água-viva. Ele é prisioneiro de Aggregor junto com Bivalvan, Galapagus, P'andor e Andreas. Ra'ad flutua através de seus tentáculos e respira embaixo d'água. Ele utiliza os fios elétricos para se deslocar de um lugar para outro e absorve energia (assim como o Kevin em Ben 10). Ele queria absorver a energia do Superomnitrix, mas falhou quando ele copiou seu DNA e se fundiu a Ben, fazendo o alien transformado ficar com olhos azuis, não verdes, ele fez isso para se proteger de Aggregor, mas ele o encontrou e o recapturou.

Azmuth

 

Azmuth é um Galvaniano (espécie do Massa Cinzenta) e criador do Omnitrix e do Superomnitrix. Nasceu em Galvan Prime, mas após sua destruição pelos Soberanos, criou Galvin Mark II com a mesma estrutura do antigo planeta. Apesar de egoísta, ajudou Max quando foi atacado pelos raios de Aggregor que danificaram seu sistema nervoso. Ele aparece nos seguintes episódios:

Paradoxo

 

Paradoxo é um antigo cientista de 1952 quando trabalhava em seuu experimento sobre viagem no tempo. Um acidente aconteceu e Paradoxo ficou preso no tempo e espaço. Não envelheceu por estar literalmente parado no tempo. Se voltar para Los Soledad pode se desmaterializar e deixar de existir.

Julie Yamamoto

 

Julie é uma jogadora de tênis de 16 anos que está namorando Ben. Julie tem um bom combate com inimigos por ser boa em tennis. Ela e Ben tem uma briga em "Enganamos" por ele ter visto o filme dos Lutadores de Sumô durante o jogo dela e que o Ben do estádio era um clone.

Jimmy Jones

 

Jimmy é um garoto que investigou as aparições alienígenas em Ben 10: Força Alienígena e viu Ben voltando ao normal. Ao descobrir isso, se tornou fã número 1 de Ben e revelou seu segredo ao mundo, fazendo Will Arenga acreditar que ele é malvado.

Ben de 10 anos

 

Ben  é o garoto de 10 anos da série Ben 10. Ben de 16 anos estava sobre o novo jato de Kevin, quando ele coloca a mão nas nuvens, e após Ben ter quase ter caido no continuo espaço-tempo, Gwen puxa Ben de volta, mais em um inesperado Ben de 10 anos aparece, não aceitando Ben de 16 anos como ele mesmo, da uma cabeçada nele (no Ben de 16 anos) e a seguir transformasse em Chama para derrotar Ben, ficou provocando Kevin (como parte de sua imaturidade na série original) mais quando percebeu que o Ben de 16 anos era ele mesmo, ele desistiu e decidiu ajudá-los a derrotar Aggregor Supremo e salvar a Forja de Criação, Quando ele estava examinando os aliens do SuperOmnitrix, chamou Artrópode de aleijado, e chamou NRG de condenado/ ladrão (por causa de sua parência), Gosma fraco, e disse que estava tudo bem Enormossauro provavelmente devido a seu grande tamanho e estatura, Na hora de enfrentar Aggregor ele foi derrotado por Aggregor e vendo que Ben (16 anos) estava desmaido por causa que foi eletrecutado por Aggregor, ele ofereçe o seu Omnitrix para Kevin para ele poder absorver os poderes do Dispositivo, mais kevin recusa, e vai mancando até o Ben (16 anos), enquanto Ben estava inconsciente, kevin absorve os poderes do Superomnitrix e o derrota, Paradoxo aparece e leva Ben de volta ao seu passado para que ele pense que toda sua experiência não passasse de um sonho.

Vilões Principais

Aggregor



 Aggregor supremo:


Aggregor  é um Osmosion (mesma espécie que Kevin herdou as suas habilidades) do planeta distante Osmos 5 que serve como o principal antagonista em Supremacia Alienígena. Como Kevin, ele pode absorver qualquer tipo de matéria, energia e usá-los pela força de sua vontade, com suas próprias habilidades naturais ou com sua lança. Aggregor também pode absorver os poderes e habilidades de alienígenas, mas ele pode usar apenas um décimo do poder e e das capacidade do alienígena. Para contornar essa fraqueza, Aggregor sequestrou cinco alienígenas da galáxia de Andrômeda, para que ele pudesse drenar permanentemente todos os seus poderes e habilidades com uma máquina que ele construiu em seu planeta natal. Após isso, ele planeja a usar seus poderes e habilidades combinados para obter um "prêmio supremo": absorver as energias da Forja de Criação. Seus planos foram adiados quando os alienígenas conseguiram escapar de sua nave e cairam na Terra. Durante esse tempo, ele conseguiu matar o Magistrado Gilhil (como foi confirmado por Dwayne McDuffie) durante a inspeção da nave de Aggregor. Determinado a alcançar seu objetivo, Aggregor caçou a cada um dos alienígenas, usando o Superomnitrix como um dispositivo de localização. Ele acabou encontrando Ben, Gwen e Kevin quando ele foi atrás de Ra'ad. Embora forçado a recorrer a outros meios, Aggregor consegue absorver os poderes dos alienígenas, os matando no processo e se torna um monstro imparável, com tentáculos de Ra'ad como cabelo, seu pescoço como a armadura de P'andor, braços de Andreas, peito de Galápagos, e pernas de Bivalvan. Com sua nova forma, Aggregor prossegue em busca de obter os pedaços quebrados do Mapa do Infinito, que vai ajudá-lo a alcançar a Forja de Criação, Embora ele conseguiu A Forja se revelou ser o local onde nascem os Celestialsapiens (raça do Alien X), qnado um ovo Celestialsapien estava nascendo, ele queria absorver os poderes de todos os Celestialsapiens, mais Kevin absorve os poderes do Superomnitrix e derrota Aggregor, em uma grande explosão de energia azul, fazendo o voltar a forma normal, mais seu destino é desconheçido.

Rei Urian

Urian é o líder de outro grupo fragmentado da organização terrorista, introduzido em "Ben 10: Supremacia Alienígena". Ele usa uma armadura dos Cavaleiros Eternos um pouco maior, menos o capacete. Ele também pode emitir um choque elétrico fora de suas luvas. Ele e os Cavaleiros Eternos planejam roubar a Armadura de Batalha Toltech do museu local. Ele foi derrotado por Estrela Polar.
A partir de seu diálogo, é possível que ele pretenda derrotar Patrick.

Zombozo



 

Zombozo  é um palhaço vampiresco. Seu uso de armas letais são disfarçadas com adereços de palhaço.
Zombozo reapareceu em Supremacia Alienígena, onde ele, Encantriz e Vulkanus tentaram atacar os pais de Ben. Depois de amarrar Gwen e insultando-a por ameaçar a vida de sua tia Sandra, ele enfurece Gwen que se transformar em sua forma Anodita lhe dizendo que a família Tennyson está fora disso. O que aconteceu com ele depois disso é desconhecido. Embora seja mais provável que Gwen permitiu que ele escape para difundir a mensagem de Gwen para qualquer pessoa que tentasse ir atrás dos entes queridos de dela, Kevin e Ben.

Encantriz

 

Encantriz é a sobrinha adolescente de Hex. Agora seus poderes se baseiam principalmente na manipulação de mana, como Gwen, embora ela ainda é vista usando várias magias, como metamorfose, a manipulação da água, o vôo, telecinese, controle da mente, teletransporte e trazer objetos inanimados para a vida.
Encantriz retorna em "Ben 10: Supremacia Alienígena", onde ela ajuda Zombozo e Vulkanus em um plano para seqüestrar os pais de Ben. Ela foi derrotada por Kevin, que causou um acidente de montanha-russa com ela. Ferindo ela como Kevin tinha prometido para Ben e Gwen que não iria acabar com seu oponente.
Ela aparece no episódio "Onde a Magia Acontece", onde Ben, Gwen e Kevin estão presos na sua dimensão de origem, Ledgerdomain, e terão de depender dela para sobreviver, o que explica sua origem e os suas verdadeiros intenções: libertar seu mundo, e o seu povo da ditadura de um tirano místico malvado que tinha assassinado seu pai, Spellbinder, quando ela era muito jovem. Neste episódio, ela se reforma devido a uma crescente amizade com Gwen e se tornou mais tarde um pouco de uma anti-heroína, arriscando sua própria vida para salvar Gwen, Ben e Kevin, enquanto ela voluntariamente fica em Ledgerdomain. Ben promete para Gwen que, depois de tratarem de Aggregor, eles vão encontrar uma maneira de ajudar Encantriz a libertar seu povo e sua terra Ledgerdomain de sua ditadura.

Feitiços usados por Encantriz

Vitalis Eruptum - Induz o crescimento da vida vegetal, principalmente videiras, e dá ao usuário o poder de controlá-los.

Vulkanus



 

Vulkanus é um diminuido Detrovite. Ele usa uma armadura mecânica para compensar seu pequeno tamanho.
Em Ben 10: Supremacia Alienígena, ele se juntou com Zombozo e Encantriz para atacar os entes queridos de Ben. Ele é derrotado por Ben na forma de Friagem Supremo.
Vulkanus aparece em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction . Seu papel no jogo é que de um antagonista do menor. Ele é o mini-chefe do nível catacumbas.

Setesete


 

Setesete  é um alienígena caçador de recompensas. Ele é da mesma raça que Seisseis, mas muito mais perigoso. Muito parecido com Seisseis, ele não fala uma palavra de Inglês, mesmo quando fala com outros alienígenas, mas outros alienígenas foram mostrados para compreendê-lo. Ao contrário de Seisseis, que usa armas escondidas em compartimentos de sua armadura, as mãos de Setesete pode se transformar em várias armas e ferramentas.
Setesete reapareceu em Supremacia Alienígena, onde ele tenta matar a mãe de Ben. Felizmente, Max impede ele fazendo sua Mochila-A-Jato sobrecarregar o lançando para o céu.

Robótica

 

Joey  é a líder de uma gangue feminina de motoqueiras armadas.
Em Supremacia Alienígena Robótica voltou a tentar roubar um trem com um grupo novo na Motos-Planadoras. Nunca foi explicado como ou quando ela conseguiu os seus equipamentos avançados novos. Ela é derrotado por Ben Tennyson, mais uma vez.

Ssserpente

Ssserpente a cobra que anda como um homem é um vilão de origem desconhecida. Ele tem a cabeça ea cauda de uma cobra eo torso de um homem com as mãos de cabeças de cobra.
Ssserpente retorna em Supremacia Alienígena, onde ameaça Ben, porque ele é apenas um humano inferior. Ben, que se transforma em Quatro Braços, pega os dois braços de Ssserpente como o esmaga com dois carros com os braços inferiores. Derrotado, Ssserpente cansado pede para ser devolvido para a cela de prisão dos Encanadores, onde ele estava anteriormente.

Will Arenga

Will Arenga é um apresentador de televisão que apresenta "A Nação Arenga" na TV a cabo. Ele absolutamente despreza Ben por suas ações destrutivas e está constantemente tentando denunciar Ben como uma ameaça à nação. Em "Video Games", ele tentou destruir Ben Tennyson, criando um robô que tinha todos os poderes dos alienígenas que Ben digitalizou para ele, como o robô do filme Os Incríveis. O único alienígena que conseguiu derrotar o robô de Arenga foi Nanomech. Ben como Gigante conseguiu desctruir o carro de Arenga. Em "Hora do Herói", ele é mostrado em um acordo com Simons sócio do Capitão Nemesis com o plano de fazer Capitão Nemesis ser popular novamente. Até fazendo uma entrevista com o Capitão Nemesis lhe dando os crédito por parar Computron. No dia seguinte, ele fez um especial com Jennifer Nocturne como sua repórter. Quando Ben como Quatro Braços vence Capitão Nemesis em um cabo-de-guerra, ele vai discursar comentando que "ele não pode dizer que Ben o enganou", mas deixa isso para os telespectadores. Depois o Capitão Nemesis foi preso, Will Arenga relatou afirmando que um bom homem fez coisas más, a fim de conter "a ameaça que é Ben Tennyson".

Oliver Thompson

Oliver Thompson é um "desenhista" de trama que foi contratado por Will Arenga em "Video Games" para enganar Ben em digitalizar os seus movimentos de suas formas alienígenas. Em seguida, ele aparece em "Glória Refletida", tendo sido demitido por Arenga, e ajudando JT e Cash.

Dr. Animal

 

Dr. James Aloysius Animal era um pesquisador promissor de ciência veterinária que tinha uma ligação especial com os animais.
Em Supremacia Alienígena, Dr. Animal retornou a seu antigo plano e estava usando uma tiara de controle da mente para forçar um Yeti á lutar contra Ben Tennyson como parte de um desvio para a sua bomba que por sua vez transformaria todos nos arredores do Himalaia em Yetis. Ben como Artrópode conseguiu virar o jogo contra o Dr. Animal, Gwen e Kevin desativam a bomba. Depois de libertar o Yeti, Ben, Gwen e Kevin o entregá a os Encanadores.

Argit


 

Argit é um alienígena roedor, que foi um dos ex-sócios de Kevin e um mini criminoso. Ele é um vigarista conhecido como estar sempre devendo dinheiro a alguém, portanto, ele é normalmente visto tentando ganhar dinheiro ou para seu próprio ganho, ou para pagar suas dívidas. Ele tem a capacidade de disparar espinhos de suas costas que paralisam e colocam os outros para dormir. Ele e Kevin fazem uma parceria de negócios um com o outro, embora Argit não hesitaria em enganaro Kevin se for de seu interesse. Kevin está bem consciente da natureza gananciosa de Argit, mesmo comentando que ele "ganhou uma grana vendendo sua mãe" (Dwayne McDuffie confirmou que Kevin era de fato sério com este comentário).
Apesar disso, ele ainda se junta a Argit em seus planos, apesar de que em "Falhas de Andreas", Argit usa Andreas para destruir os castelos dos Cavaleiros Eternos e no final Quando Andreas se Sacrifica para salvar a todos, Argit so se preocupou com o dinheiro que estava no castelo, sem pensar se Andreas estava vivo ou não, Neste Episódio Argit parece ter ido longe demais fazendo Kevin não tolerar, e sua aliança é quebrada. Ele está ajusatado para aparecer em O Inimigo do Meu Inimigo.

Psyphon

 

Psyphon é um alienígena com um grande chifre saindo de sua cabeça e tem uma ligeira aparência esquelética, ele foi ajudante de Vilgax (Braço Direito Dele), mais como Vilgax foi derrotado, ele espera um dia buscar vingança contra aquele que destruiu seu superior.
Ele volta em Supremacia Alienígena no episódio "Glória Refletida", que procura vingar a derrota de seu mestre, destruindo os "mestres de fantoche" de Ben (JT e Cash), trazendo com ele três RED's (Dispositivos Robóticos de Exterminação). Nesse episódio, ele mostrou o poder de voar, criar vigas de energia vermelha e barreiras, e força física suficientes para derrotar Macaco-Aranha Supremo em sua apresentação. Ele foi enfraquecido quando JT e Cash usaram um desacoplamento de poder para drenar suas energias e, em seguida nocauteado por um simples toque do Macaco-Aranha Supremo.

Irmãos Vreedle


 

Octagon e Rhombóide Vreedle são um exército de clones de dois irmãos alienígenas, que funcionam como homens "Recolhedores". Os Octagons são magros e o mais inteligente da dupla, enquanto os Rombhóides são gordos e ingênuos.
Os Vreedles são todos clones criados por seus pais, que criaram vários clones deles, usando um termo "kit de clonagem." Rhombóide também disse que o "clone" criado com esse kit eram considerados "estragados", significando que os Irmãos Vreedle são basicamente clones defeituosos (o que explica a sua inteligência).

Estrela Sombria


 

Michael "Mike" Morningstar  é um filho de encanador que aparece pela primeira vez no episódio "Nem Tudo Que Reluz..." Ele tem o poder de drenar a força vital das pessoas e transformá-las em zumbis. Ele pode manipular a energia escura e pode usá-la para absorver a força vital de seres vivos e disparar rajadas poderosas. Se Estrela Sombria absorver energia da vida suficiente, seu rosto é restaurado, mas esse processo quase mata a pessoa que a energia vital está sendo absorvida.
Estrela Sombria ainda não apareceu em Supremacia Alienígena, mas irá aparecer no episódio especial "Poder Absoluto", onde ele ajuda Gwen e Ben.

Albedo

 

Albedo é um brilhante, embora arrogante e rude Galvaniano que mostra tendências sociopatas. A certa altura, ele era o assistente de Azmuth, a quem pediu um Omnitrix próprio. Quando Azmuth recusou, ele construiu um de qualidade inferior e sincronizado com que ele funcione exatamente como Ben, mas, infelizmente, como o DNA de Ben é o padrão, Albedo foi transformado em um clone de Ben. Como resultado, ele também desenvolveu muitos dos hábitos de Ben (incluindo a sua ânsia por Batatas Fritas, que se tornou uma piada na série).
Albedo eventualmente rouba o Superomnitrix de Azmuth, e o completa. Depois de ser ainda mais irritado com o fato de que ele não tinha um Galvaniano na lista ativa para definir como o novo DNA padrão, e que só tinha os alienígenas de Ben. No entanto, após Vilgax finalmente o trai, Albedo é forçado a dar a Ben seu Superomnitrix quando Ben o ameaça explodi-lo com o sistema de auto-destruição do Superomnitrix. Albedo aparece no novo jogo Ben 10 Supremacia Alienígena: Destruição Cósmica como o Gigante Malvado que Ben tem que lutar no jogo.
A idade real do Albedo é desconhecida, mas Dwayne McDuffie disse que ele têm, pelo menos centenas de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário