Ben10 e Series

Ben10 e Series

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aliens do Ben10 Alien Force 3ª temporada

Alien Poderes e Habilidades Raça Planeta/Sol/Lua
Diamante diamonitocinese, agilidade, disparo de diamantes explosivos, super resistência, lançar os espinhos em suas costas como bumerangues afiados. Petrosapien Petropia
Estrela Polar Magnetocinese, blindagem, agilidade, super força. biosarvartiano Attracta
Fantasmático Intangibilidade, invisibilidade, levitação, vôo, agilidade, cauda forte, posseção, super força, disparo de raios azuis, transformar outros seres em ectonurites. Ectonurite Anur Phaetos
Irado Super Força, garras retráteis, super salto. Appoplexiano Appoplexia
Nanomech Explosões bio-elétricas, adaptação, super inteligência, vôo e diminuir seu tamanho. Nanomechion Hive

Diamante (Diamondhead)

Diamante é um Petrosapien ("Petro-" Referindo-se às rochas, "sapien" Referindo-se a um ser inteligente; Petrosapien significaria "pedra inteligente") do planeta Cristal Petropia (uma combinação do grego "Petro-" e "topos", formando uma palavra semelhante a "lugar de pedra").
O corpo de Diamante é composto por Tentonita (a gema mais rara do Universo), tornando-o quase indestrutível. Diamante pode controlar sua fisiologia de cristal à vontade, permitindo-lhe para criar armas de cristal bruto proveniente de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristais de suas mãos. Essa mesma capacidade também lhe permite regenerar a uma extensão, como membros perdidos. Além do crescimento de cristais de si mesmo, Diamante pode crescer sobre outros objetos de cristal. Lasers e outras armas semelhantes são inúteis contra Diamante, como seu corpo de cristal como um prisma, refracção das vigas. A desvantagem do Diamante é que o cristal propriamente dito, que pode quebrar se exposto ao suficientemente fortes vibrações sonoras. Enquanto Petrosapiens pode regenerar membros, há um limite de dano quanto eles podem se recuperar.
Diamante, faz uma aparição na estréia da 3ªTemporada de Ben 10: Força Alienígena, após a regeneração de Cromático, que Vilgax destruiu. A aparência de Diamante é ligeiramente alterada, sobretudo com um uniforme azul escuro (semelhante ao Cromático), que também abrange parte de sua cabeça. Nesta série, seus cristais podem explodir e ele demonstra a capacidade de telecinese controlando o cristal que ele cria.


Estrela Polar (Lodestar)

Estrela Polar é introduzido no episódio da 3ªTemporada "Simples", embora seu holograma é visto no final de "Guerra dos Mundos", quando o Omnitrix se restaura. Estrela Polar pode camufla o padrão da pele, grandes ombros afiados e mãos em forma de pinças. Sua cabeça, que gira em campos magnéticos, parece ser feita de grandes retângulos de metal curvado, tem olhos verdes, e uma boca que não se move quando ele fala. Sua voz é metálica e robótica. Estrela Polar tem o poder de criar campos magnéticos, semelhantes ao Magneto, Permitindo-lhe repelir, atrair e controlar objetos metálicos. No episódio "Robô Problema", que também é mostrado que ele estava para emitir um pulso magnético para destruir a caixa.


Fantasmático (Ghostfreak)

Fantasmático é um Ectonurite (ecto tocando ectoplasma) Do perpetualmente escuro planeta Anur Phaetos (phaetos tocando fantasma). Ectonurites fazem parte de uma mente junta, que está contido dentro da vasta memória genética de cada Ectonurite. Em Ben 10: Força Alienígena, suas garras são brancas e ele tem outros pontos brancos nas costas.
Fantasmático é composto de um protoplasma de densidade variável, o que lhe permite tornar-se invisível ou intangíveis à vontade. Fantasmático pode levitar livremente, e ele não necessita de oxigênio, permitindo-lhe sobreviver no vácuo. Para o curto período de tempo Ben tem acesso ao formulário, ele não tem fraquezas reais para falar de, além de Ben acesso limitado aos seus verdadeiros poderes. A segunda pele protege-lo de outra forma fatal Fantasmático aversão à luz solar, e também permite que Ben possa assustar seus adversários, puxando a pele para revelar sua verdadeira forma abaixo. A segunda pele também tem "pistas" sobre ele, ao longo da qual Ben pode mover o seu único olho, que lhe permite ver em qualquer das faixas.
Fantasmático faz uma aparição na 3ªTemporada de Ben 10: Força Alienígena no episódio "Cidade Fantasma". Em alguma ocasião entre as duas séries, Fantasmático foi removido do Omnitrix e colocado em uma prisão especial que usa energia solar para o mantêr preso. Vilgax o liberta da prisão em troca de segredos do Omnitrix, após isso Fantasmático o trai e assume Vilgaxia. Aqui, Fantasmático demonstra a capacidade de converter os outros seres vivos em "Ectonurites", que visualmente tem o mesmo ponto fraco à luz solar. Ben usa o Omnitrix para absorver o Fantasmático, e após ter sido brevemente retomado pela personalidade do Fantasmático, ele consegue recuperar o controle. Isso permite que Ben recupere o Fantasmático como um alienígena adicional para a série, mas se ele pode controlá-lo ainda tem de ser visto.


Irado (Rath)

Irado é um Appoplexiano (com base na palavra "appopplexia", que é parte do cérebro que lida com a raiva) do planeta Apploplexia. Ele é um alienígena que tem a aparência de um tigre, humanóide com grandes músculos, garras afiadas e olhos verdes. Ele tem super força e agilidade além de poder rugir e saltar muito alto. No entanto, ele é muito agressivo e tem uma necessidade de lutar contra qualquer coisa que o incomoda, e é portanto, uma ameaça potencial para os seus aliados, bem como seus inimigos. Ele foi visto pela primeira vez em "Questão de Ira".


Nanomech

No filme Ben 10: Invasão Alienígena, Nanomech é um zangão da espécie Nanomechion (nano para pequeno e mechion para mecanismo) do planeta Hive (colméia em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Sendo uma parte da mente dos chips da colméia, no entanto, se torna vulnerável a ligação da Rainha para os outros chips, mas ao contrário dos zangões, ele mantém a sua individualidade. Vale notar que ele é drasticamente diferente de sua origem alienígena, que são insetos, enquanto Nanomech toma uma forma humanóide sendo comentada por Ben que diz que ele é "meio-humano, meio-zangão". A Rainha ainda chama a atenção para ele, observando que Ben é mais forte que um zangão comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário