Ben10 e Series

Ben10 e Series

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aliens do Ben 10: 4ª temporada

Alien Poderes e Habilidades Raça Planeta/Sol/Lua
Mega Olhos Super visão , Emissão de Lasers Optisciano Queptor B
Clone Duplicação, Super Agilidade. Splixion Hathor
Grandão Gigantismo, Super Força, Invulnerabilidade To’kustar Galvan Prime
Eon Manipulação do Tempo, Teletransporte, Emissão de Esferas Energéticas Chroniano Chronia
MEGA OLHOS:

O Mega Olhos é um alien muito poderoso e só foi demonstrado duas vezes na série. Uma no filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix" (somente na versão 2) e outra no episódio "Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2". Uma coisa muito legal foi a de pudermos ter visto o alien no filme Ben 10: Segredo do Omnitrix, onde foi a sua grande aparição. Aqui no Brasil foi exibida felizmente a versão 1 e 2 do filme, onde aparece o Chama e o Mega-Olhos (a versão 2 passou no Cartoon Network Brasil). Ou seja, no episódio Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2, o alien apareceu com explicação. Mega Olhos é um alien que possui mais de vinte olhos no corpo, que ele pode fazer todos virarem um só e disparar raios. Seu campo de visão é extremo. Ele parece um híbrido de morcego com réptil, todos os seus olhos soltam vários tipos de raios. Ele pode juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas como a de um morcego. A distribuição de seus olhos está pelo seu corpo como peito, ombros, etc. O Omnitrix se localiza em sua cintura. No episódio "Ben 10 Contra os 10 Negativos - Parte 2", o alien pela primeira vez dispara um raio de gelo pelo ombro. Isso comprova com certeza existem outros tipos de raio que o Mega-Olhos dispara mas não foram demonstrados na série.
EON:

Eon pode projetar esferas de energia roxa (que podem explodir ou ficar maiores formando um tipo de esfera que prende o inimigo), manipular completamente o tempo. É, talvez, o maior vilão com o qual Ben já lutou. Aparece apenas no filme "Ben 10: A Corrida Contra o Tempo". É um Chronian do planeta Chronia ("tempo" no latim, referindo-se ao seu poder de manipulação do tempo). A aparência de Eon é completamente humana, não parece um alienígena. Usa um capacete que cobre toda a sua cabeça, deixando apenas o seu rosto visível, e usa uma jaqueta preta. O Omnitrix se localiza abaixo do seu peito esquerdo. No filme, Eon põe seu DNA no Omnitrix, fazendo com que Ben seja um "outro Eon" e ao mesmo tempo adicionando-o no Omnitrix como alien de Ben. Uma curiosidade é que o DNA da raça de Eon é o mais raro de todo o universo, por isso o Omnitrix fica roxo (ao invés de amarelo girando) quando Eon coloca seu DNA no Omnitrix.

 CLONE:


Clone é um dos alienígenas mais divertidos que Ben possui. O Clone é um pequeno alienígena humanóide com a capacidade de se multiplicar em clones iguais a ele e sem limites. Ben não controla os Clones após criá-los, independentemente de se tratar ou não de o que Ben quer que eles façam. Como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitida ao resto, e a morte de um resultará na morte de todos, inclusive Ben. Quando o tempo do Omnitrix acaba, os clones se juntam rapidamente em um antes que a transformação reverta-se. Se um ou mais clones não estiverem juntos e o tempo do Omnitrix acabar, o Omnitrix não desarma e Ben não voltará à forma humana até que todos se reúnam. Isso é o ruim de se virar o Clone, pois se o omnitrix tentar desarmar e os clones não estiver perto o suficiente você vai ficar ainda na pele do herói, como citei acima. A questão é que, quando você reúne os clones novamente para voltar ao normal, o tempo extra que você ficou transformado no herói exige muito do Omnitrix e quando você vai se transformar em um alien novamente, o tempo de duração diminui e você volta rápido ao normal. Vimos isso na primeira vez que o herói aparece no episódio "Dividir e Conquistar", quando isso aconteceu com Ben e ele foi virar o Ultra T o tempo de duração na pele do herói diminuiu e ele voltou a ser o Ben muito rápido. Quatro clones são o bastante para prender alguém. O Omnitrix se localiza em sua testa.

 GRANDÃO:

Grandão foi demonstrado na série no filme "Ben 10: Segredo do Omnitrix". Por ironia, Grandão é do mesmo planeta que Massa Cinzenta (Galvan Prime). Esse alienígena foi destravado por Azmuth, o criador do Omnitrix em Zennon e ele apareceu exclusivamente no filme na luta contra os Boss gigantes de Vilgax. Esse alienígena tem mais ou menos o tamanho de um arranha-céu gigantesco, ou se não maior, sendo o alien mais poderoso do arsenal do Omnitrix. Ele apareceu pela segunda vez no episódio "Ken 10", para lutar contra Kevin 11.000 (Ben 10.000 se transformou no alien). O Omnitrix localiza-se no meio de seu peito. O herói é extremamente poderoso. Aparece no jogo "Ben 10: Todos os Ataques para Fora".

Um comentário:

  1. não consigo passar da penultina fase do bem 10 destruição cosmica podem ne ajudar

    ResponderExcluir